quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amizade.

Nesse fim de semana eu vi que o bem mais importante e nescessario da vida é a amizade!
São com seus amigos que você brinca , chora , zoa , canta , passa perrenge , em fim. Foi ai que eu descobri o verdadeiro significado daquela frase " Quem não tem amigos , literalmente nao tem nada!"
Por isso você tem que aproveitalos o maximo possivel , porque daqui a alguns anos vocês podem nao estar mais juntos .
Ano que vem eu vo ir morrar em outra cidade , mais eu prometi pros meus amigos que nunca iria esquece-los.
Não que vocês queiram esquecer seus amigos , mais as vezes a vida os separa .
Eu aprendi também que nao são nos momentos ruins que você ve quem são seu amigos , mais sim nos bons , nos momentos de companherismo , e você pode sim chamar aquele pessoa que você conheceu a 3 dias de amigo. E não é só porque a você encontro pessoas de muito longe , em uma viajem mais longe ainda que você nao vai poder reve-los , só depende de você e de seus novos amigos. Uma grande pessoa me disse que tem uma grande diferença entre instante e segundo : O segundo passa , o instante nao , ele é pra sempre , e pessoas maravilhosas que eu conheci nesse fim de semana vão ficar eternizados em mim.

Familia Sardinha , RÚ , Familia Sardinha , Rú
Posso falar? Naao , Posso falar? Naaao
Time is money , OH YEEES *-*

4 comentários:

  1. Oi!
    Te vi na Republica CH!
    Curti seu blog, e bom eu
    concordo contigo, os amigos
    são o essencial de nossas vidas!
    Quem não tem amigos não é nada!
    Prometo voltar sempre e comentar aqui!
    Sucesso pra vc!
    To te seguindo, se puder me siaga tbm...
    É q eu to começando, sabe como é...

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Quem não tem amigos, não tem nada!

    Tô seguindo, Lê! Segue o meu tbm!
    http://sweetandfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. own que lindo *-*
    é.. os amigos são tudo pra gente s2 hihi
    e você ? é minha melhor amiga, meu ar, enfim meu tudo s2
    não tem como descrever o que eu sinto por você Lêh, mais uma coisa eu digo :
    EU TE AMO, minha igornébia fêmea s2

    beijos da sua pretinha jú *-*

    ResponderExcluir
  4. hahaha , eu te amo de mais tbm melhor amiga ! (L)

    ResponderExcluir

faltou você nea (: