sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ninguem tem o direito

De dizer quem voce deve ser , que roupa voce deve usar , etc ...
Eu acho que ninguem deve abaixar a cabeca pra ninguem , só porque ela é mais bonita , ou tem mais dinheiro. Se voce tem cara de paty , ou usa roupa de marca , e os outros nao gostam de vs porque te acham metida ( e falam isso sem nem ter trocado uma palavra com vs!) , isso é totalmente ridiculo.
Ou só porque voce nao tem estilo , e nao tem muita grana os outros te excluem , eu acho que os outros que fazem isso nao sabem como é se sentir assim , esses idiotas se acham legais colocando os outros pra baixo , quando eles podem estar fazendo um mal danado pra essa pessoa .
Entao nao importa a roupa que vs veste , as pessoas com qm voce anda , ou só porque voce tem cara de ser metida ( quando voce nao é ) , ninguem tem o direito de te dizer oqe fazer ou com quem falar . Eu acho que voce tem que escolher bem as pessoas com quem voce anda , e se voce se sente bem com elas , é isso que vale!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem , ou que seus planos nunca vão dar certo , ou que você nunca vai ser alguém."

Beijiinhos.

3 comentários:

  1. amei leti , realmente o que vs colcou é verdade !
    beeeeeeeejos amg :*

    ResponderExcluir
  2. sempre seguir os sonhos *-*

    ResponderExcluir
  3. ninguem tem o direito de te dizer oqe fazer ou com quem falar +1
    http://bepiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

faltou você nea (: