quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amigos (novos ou velhos )?

Muitas pessoas quando conhecem amigos novos , e se apegam muito a eles , acabam esquecendo e deixando um pouco de lado os velhos amigos ( nao que isso aconteca cmg ) , mais acho que as vezes acontece , uma amiga sua nao fala com a outra , ai fica meio blaaaar sab ?!
Eu acho que a gente sempre tem que ter um meio termo , um dia sai com uma , outro sai com a outra , pq se nao nao dá , e pras meninas que ficam no meio das duas amigas que nao se falam , é horrivel , ja passei por isso milhoes de vezes , realmente nao é legal.
E é claro que é otimo fazer novos amigos , eu adoro , mais quando eu conheco uma , vo direto apresentar pras minhas outras amigas , e fazer com que elas se gostem hahaha .

meeninaaas , mil desculpas por ter sumido , e prometo que vo tentar nao sumir de novo viu , mais to fazendo muitas coisas , haha .
beijinhos :**

ps: e para a pergunta do titulo , Amigos , novos ou velho? OS DOIS! hahaha

10 comentários:

  1. Vc tem razão eu mudei de bairro e de escola
    e deixei muitas das minhas antigas amigas pelas novas , tem que ter um meio termo mesmo.

    Obrigado por passar lá e pela opinião
    tou te seguindo.
    tem msn ? manda ai! :D

    Beiijos

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie.
    nossa eu toh passando por isso agora =/
    minha amiga conheceu uma menina q eu não gosto, as vezes eu axo q ela ta me trocando por ela..tá éh um pouco de ciumes adimito...mas ela é minha amiga!..
    bjos Le =*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigos, novos ou velhos, sempree amigos! Qndo eu não gosto de alguem, jáa falo paratodas as minhas amigas! Se elas quiserem ser amiga da pessoa qe não gosto, tudo bem' só qe não deixe eu saber! Pq se nãao eu explodooo! aioeuoaiueoia


    Amr, tô te seguindo, me segue tbm, please ?

    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi amr visitei seu outro blog!
    os 2 são bem legaiseu tb passei por isso!
    mas mudei de rua não de city fiquei com saudades mas logo fiz amizades! sou crake nisso!

    carolinexstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Por pior que aconteça não é bom deixarmos os amigos de lado! Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai flor pior que esse tipo de coisa acontece mesmo,é meio egoísta né?Tracar os velhos pelos novos, já fui trocada mas nunca troquei tentava enturmar todo mundo e quando não dava me desdobrava para dar atenção a todos :D

    ResponderExcluir
  7. AAH, gostei do bg *-* Parabéens,
    se der visita o nosso tbm
    http://paranormaiis.blogspot.com
    bgs bgs '

    ResponderExcluir
  8. tem selinho pra você no meu blog, beijos com gosto de sucesso :* *_*

    ResponderExcluir
  9. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir

faltou você nea (: