domingo, 10 de janeiro de 2010

O amor ,

É simplismente a coisa mais ridicula da face da terra , você ta sempre querendo ficar linda , maravilhosa , para de viver a sua vida pra viver pra outra pessoa , você chega a um ponto que não quer mais fazer nada pra você é tudo em funcão da outra pessoa , mesmo sabendo que aquilo não é pra sempre , você quer acreditar que tem 5 anos de idade e quer acreditar de novo em contos de fadas , que isso nunca mais vai acabar .
Você se doa por inteiro , e as vezes a outra pessoa não . Ai você acha que tem algo de errado com você mais não é , você comeca cobrar sempre mais dá pessoa , ai é quando você vê que você não se doa cem por cento pra aquela pessoa amada , e como você quer cobrar de uma pessoa aquilo que você nao pode dá ?! Você tenta ser perfeito , e sofre tentando chegar a perfeicão , depois que o amor acabou , você já sofreu tudo que tinha pra sofrer , se dá conta que aquilo tudo , todo o sofrimento e estress foi em vão , porque você pode vêr e enchergar que a perfeicao nao existe .
Ai sim , você pode comecar outra história , sem sofrer tanto , sem se cobrar tanto.
Você realmente entende oque é o amor!

" Não importa quantas histórias com finais infelizes eu escute , o importante é que estou sempre pronta pra outra."

9 comentários:

  1. Oi (:
    eu estava navegando na internet,ai eu achei seu blog,bom eu achei bem legal seu blog,eu estou seguindo ah..segue o meu também..o meu blog é http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    Ok,bjo e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Para poder amar outra pessoa primeiro você precisa se amar, se não você esquece de você e acaba vivendo a vida do outro, mas todo mundo precisa quebrar a cara uma vez na vida para dar valor a si mesmo!Eu por exemplo, amo quem me ama, o resto é resto ;D

    ResponderExcluir
  3. verdade teca , vs tem toda razao (: , brigada meninas ;*

    ResponderExcluir
  4. Amor é fodz viu , voce faz tudo pela pessoa que ama mais as vezes ela retribui mais as vezes trata como se fosse nda .
    [2]" Não importa quantas histórias com finais infelizes eu escute , o importante é que estou sempre pronta pra outra."

    ResponderExcluir
  5. Amor PERFEITO esse post, ameei seu blog os assuntos que vooc coloca nele são muiito interessantes.

    segue o meu blog http://sinonimodamoda.blogspot.com/

    BEIJOOS'

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei o texto!
    parece ate letra de musica!!!..
    lindo'lindo'lindo'lindo
    eu amei essa parte:"Não importa quantas histórias com finais infelizes eu escute , o importante é que estou sempre pronta pra outra".
    **parabens**
    bju bju
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk
    Já fiz uma postagem falando sobre isso e tbm concordo contigo ... É BEM RIDÍCULO ! curti bastante teu blog tô seguindo já , me segue tbm *.*
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. É isso aí ;) O importante é viver! \õ/ . Chocolate & Coca-Cola

    ResponderExcluir

faltou você nea (: