sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro Post do Ano!

Feliz Ano Novo gente .
Caraca , meu ano novo foi maravilhosamente maravilhosooooo , e o de vcs? Me contem ok (:

10 Coisas pra fazer em 2010.
1- Puxar conversa cm aquela menina que vs odeeia ( mesmo vs nunca tendo falado cm ela )

2- Aprender a fazer novos pentiados cm o cabelo preso e dar um tempo na chapinha néh

3- Sabe aqueles quilinho que vs seeempre quiz perder , então , comece a fazer um esport beem legal , e chame sua best pra fazer cm vs. Voce malha e conhece pessoas novaas junto , só nao vale desistir na primeira aula!

4- Chegar no menino maais gato do mundo , mesmo que for pra levar um naao.

5- Gastar toda mesada em nao importa oqe , e pedir emprestada a da sua irma!haha

6- Dancaar muuuito cm as best's mesmo que vcs nao saibaam! haha

7- Passar de ano logico, eu sei que ainda tah cedo mais mesmo assim neah melhor passar logo!haha

8- Arrumar um namorado beem gato!

9- Mentir a idade pra entrar naqueela mega balada.

10- Curtir muuuuito o ano todo , afinal depois que passar nao vai mais voltar neah!



Prometo que vo tentar postar sempre feliz ano novo pra todoos (:
AAH
vcs nao sabem qem eu conheci ontem (:
SAMIR RACHID!
caraca serio , ele é super legaal!
bgs galera ;**

4 comentários:

  1. Feliz ano novo Lê!

    Passa no meu outro blog?http://sweetandfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo!
    seguindo...adorei, eu ainda nem fiz listinha de ano novo...minha primeira resolução é... FAzer a listinha!!!
    bjos
    se puder passa no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo xD
    Listinha bem legal para as meninas xD

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo de Letícia pra Letícia já que temos o mesmo nome ! Adorei a listinha ! Bjo Bjo

    ResponderExcluir

faltou você nea (: