quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E quem disse que a vida seria facil? Mais vale a pena!

Eu acho que não tem cabmento*(seilácomoseescreveriri) você ficar esperando as coisas cairem do céu tipo "Diretamente das maãos de Deus , para a sua cabeça" ¬¬° , fala serio neah , eu acho que se vcê quer uma coisa você tem que correr atraz dela e fazer por mereçer! E nunca desistir porque se você nao for buscar as suas coisas qm vai?
Agora vs me diz " a empregada" gente a empregada pode até dar comida na sua boca , mais ela nao pode comer por você!
E que graça teria uma coisa se você nao olhasse pra traz e visse o trabalho que você teve pra isso se realizar?! Não teria a minima graça neah.
Por mais que você pense em dessistir , nao faça isso , pois depois você verá a recompesa neah ;]


" O mundo as vezes é injusto o lucro é bem menor que o custo , mesmo sem nenhum real , vamos ser felizes no final " . Amo essa frase *-*


Nunca dessista dos teus sonhos ( como diria minha bff ) JAMAAAAAAIS hahaha


Meu destino é ser feliz , nisso eu quero acreditar, fazer tudo o que eu não fiz.Lutar por um lugar no mundo, e conseguir!


bgsnabundaeatéamanha ;*
hahaha

3 comentários:

  1. Ooi!Td bom?
    è ,eu acho que nós deveriamos receber um manual de instruções sobre a vida , né?hahahahahaha(mentira,KKK)
    a vida é assim mesmo,com altos e baixos!
    bjs,
    mah -http://justadreamygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TO SEGUINDO *-* | SER FELIZ SEMPRE! :)

    ResponderExcluir
  3. To seguindo,cara ameei esse seu post!
    concordo com a Mayla!
    Uma dica? neem reclame da vida! aproveita ao maximo nem que seja um monte de gente falando mal de você ou algo parecido,cabeça erguida e vá enfrente!
    bjs ;*

    ResponderExcluir

faltou você nea (: