quinta-feira, 12 de novembro de 2009

raiva ¬¬°

Raiva : Grande irritação; fúria; ódio.
Eu toh cm um uma grande irritação , fúria , e ódio!
Fala sério , nao sei que que é mais sabe quando você acorda otima e chega umas pessoas pra fuderem seu dia perfeito Entãao aiiiiin ;sss
Ok , imagina um pobre ser , uma criatura linda , maravilhosa que só faz o bem , que faz tudo pra mamae e pro papai , ficar sem os seus 2 pc's (pqe eles tao quebrados ¬¬° ) , ter que ficar na lan ( que essa p@#! de teclado é um C# , e que tem um idiota gordo , e FEIO do lado cm a respiração mega ofegante ! ) ,ter que ir pra escola amanhã ( tenho que fazer uma redação pra amanha , e eu toh sem a menor criatividade pra faze-lá , tenho que apresentar um trabalho que eu nao sei porcaria nenhuma ;@ ) e ter certeza queeu vo passar mais um fds sem ver ele ( o maravilhoso dos maravilhosoos *-*) :'(

Foi mal ter feito mais um post pessoal! Mais é que fala serio tenho que desabafar (':

Não aguento mais naao fii , tah dificil aqui.
Ó povo , toh saindo vo chegar em casa , fazer a p$#@ da minha redacao , estudar pro trabalho de matematica , arrumar meu cabelo , ver a novela ,ver Aline , aiin ;@ até desanima viu :'(
Mais gente prometo vo arrumar o remédio pra todos esses meus problemas viu , e conto pra vcs *-*

E prometo tbm que o proximo post NAO vai ser pessoal! Vai ser um super assunto ok ;]
bgs genteeee ;**

2 comentários:

  1. Oi!Hj eu também tava assim...mas contei até perder a conta,e olha que fui longe-rsrsrs
    passa lá no meu blog?
    tem post novo!
    bjs
    mah

    ResponderExcluir
  2. O remédio pra toda essa raiva é fingir que nada está acontecendo. Eu sei que não é facil ... porém, sorria. Quanto mais você mostrar que está bem, menos as coisas irão dar erradas. *dica
    Super beijo!

    ResponderExcluir

faltou você nea (: