terça-feira, 3 de novembro de 2009

genteee DD:

Genteem , desculpe-me pela ausencia , é porque eu fui sequestrada por ETs nessa ultima semana , eles sao bem estranhos , mais tinha um , nao sei porque mais ele era o unico que nao era verde com bolinhas amarelas ! Ele era alto , magro , usava allstar , e sempre mais sempre, usava uma toca preta ( muito sexy por sinal hoho ). Ok eu confesso , ele era meio retardado sabe ( minhas amigas falam que ele combina comigo ;s haha ) , e ele é canibal gente D: hahaha ( eu cantava aquela musica pra ele sabe ,"...o seu amor é canibal ..." hahaha ).
Nunca na minha vida pensei que eu fosse me apaixonar por um E.T.E! Ele era gato , mais mesmo assim ele era um E.T.E , ele passou por cima do povo dele , e me salvou *--* , q romantico neah!
Eu acho que nao importa se o cara que voce tah afim é um E.T.E(por mais que nao aparente ) ou um principe maravilhoso , o importante é que você goste dele independete doque ele for! Já ouviram aquele papo de beleza interior entãao! Fecha o olho e lasca um beijo nele logo , afinal você vai beijar de olhos fechados não é?! hahaha parey ;x . Isso é tudo pessoal
No final eu voltei para o Planeta Terra , sem ele :'( , mais ele vem quase todo final de semana me visitar *-* .

ps : Ele nao é um E.T.E coisa nenhuma , ele é só o garoto que eu to afim! hohoho , e eu falei dele como se fosse um E.T.E porque geralmente as garotas falam de seus "amados" como O Principe , e cmg essa coisa de principe nem rola , vivo a realidade , por mais dura que ela seja .
Tah bom eu confesso eu tenho alguns surtos psicoticos quando não tomo os meus remédios , mais é aquela coisa , eu vivo pra ser feliz nao pra ser normal , riri.
E eu fiquei sumida porque tenho muito trabalho da escola , amigas , viajens , e blá blá blá , a e tbm eu confeso nao toh tomando meu remedio ai ja viu neah nao ;]

bgs povo ;*

2 comentários:

  1. Oii bom, eu não organizeei bem meu blog, mas prometo q hj eu arrumo, mas no final da pagina está meus followers... Vai la (ý

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei akii. De vez enquando aparecee lá no meeu taa? tou sempte aTT. beijoos.

    ResponderExcluir

faltou você nea (: