domingo, 8 de novembro de 2009

sorte gente bonita D:

Oii ((:
saudade povo
desculpe por nao estar atualizando sempr , é que meu pc quebro , ( nao sei como e juro que dessa vez nao foi eu naao (yn) ) e continuo cm uns trabalhos da escola sab , e eu nao consigo mais parar de ler *-* !
Ta chegando o final do ano nea! E cm ele vem a sarau da escola *-* , ( ok , a unica coisa boa sao as peças teatrais *-* , haha vai ser de mais , tomara que eu consiga papel pricipaal neah !!
Se eu nao conseguir nao vo fazer nada , e mato a menina que fizeer :D riri
É hj nao tenho nenhum assunto muito interessante sab , ter ate eu tenho , mas nem da pra falar agr nao , toh cheia de gente de ast no orkut , comentarios de fotos atrasadoos , e blábláblá , aah qm quizer me ads é só ir lá ;] http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12332195259640467142

Aqui tah um super calor , nao aguento mais , hj a noite vo passar a noite toda na piscina ! HOHOHOHO qm quizer ir me liga hein ;]

Isso é tudo pessoal , se cuidem ;]
bgsmeligapragenteirprabaladadarunspeganoscat ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faltou você nea (: