terça-feira, 24 de novembro de 2009

Identidade

Todos temos uma , nemunha igual a outra , e eu acho que as pessoas devia respeitar a opnião , roupa , cabelo , make , enfim vs tem que respeitar a personalidade de uma pessoa mesmo que não goste dela.Nesse final de semana aconteceu uma coisa beeeeem ridicula , eu tava entrando na escola pra apresentar a feira-de-ciências quando a minha amiga me chamo e pergunto se eu tinha visto o muro da beco da escola. Eu disse que não ela fez maior mistério ate que quando eu cheguei estava escrito meu nome e coisas horriveis sobre mim. Eu fiquei muito brava , mais a unica coisa que eu podia fazer era apagar meu nome de lá , porque eu nao sabia quem tinha feito aquilo.Até que eu descobri , foram duas meninas , que inclusive ja fui super amiga , sério nao fiquei brava porque meu nome tava lá , mais meu , oque tem na cabeça de um ser-humano pra pixar o muro de uma pessoa que não fez nada pra ela , e escrever o nome de outra que você nem fala mais . Pelo amor de Deus , nossa isso fo ridiculo , eu acho que cada um tem que te respeitar não importa se você é branco , negro , amarelo ,azul , coloridinho , ou a pqp. Não é a cor do seu cabelo , da sua pele ou o seu jeito de se vestir que vai determinar se você é ou não uma pessoa legal , e eu acho que você nunca , nunca mesmo , jamais deve mudar o seu jeito de ser por causa dessas pessoas , pra mim isso tudo é inveja , nao sei porque , mais deve ser haha.PS: malls por ter ficado um tempo sem post's bgsmil ;***


"Se é pra eu tentar ser alguem bem melhor , deixa eu tentar ser quem eu sou , ganhar ou perder tanto faz nao importa , eu quero é mais ser quem eu sou . "

Um comentário:

  1. oi.as pessoas valorizam muito a aparência.o que na minha opinião nao deveria acontecer
    bjos,
    mah

    ResponderExcluir

faltou você nea (: